Home Política Duffy propõe planos para atualizar os sistemas de controle de tráfego aéreo...

Duffy propõe planos para atualizar os sistemas de controle de tráfego aéreo dos aeroportos

4
0
Duffy propõe planos para atualizar os sistemas de controle de tráfego aéreo dos aeroportos


O secretário de Transportes, Sean Duffy, anunciou planos de reforçar os sistemas de controle de tráfego aéreo do aeroporto com a mais recente tecnologia nos próximos quatro anos, além de usar a inteligência artificial (IA) para identificar “pontos quentes”, onde encontram mais freqüentes aeronaves.

O anúncio ocorreu após uma atualização sobre uma investigação sobre um acidente perto do Aeroporto Nacional de Ronald Reagan Washington em Arlington, Virgínia, quando um helicóptero do Exército dos EUA e um jato de passageiros da American Operous Airlines colidiram sobre o rio Potomac em 29 de janeiro.

“Estamos aqui porque 67 almas perderam a vida em 29 de janeiro”, disse Duffy a repórteres na terça -feira, observando que o Conselho Nacional de Segurança de Transporte (NTSB) revelou suas descobertas preliminares no acidente no início do dia.

As descobertas observaram que, nos últimos 2 anos e meio, houve 85 perto de erros ou chamadas próximas na Reagan National. As chamadas próximas foram identificadas como incidentes quando há menos de 200 pés de separação vertical e 1.500 pés de separação lateral entre aeronaves.

O vice -presidente Vance nos chama ‘para fazer um trabalho melhor’ com a segurança da aviação após um acidente de avião DC ‘incrivelmente de partir o coração’

O Rio Potomac e o Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington em Arlington, Virgínia, 30 de janeiro. (Leigh Green for Fox News Digital)

Parecendo chocado com as descobertas, Duffy questionou como a Administração Federal de Aviação (FAA) não sabia sobre o “hot spot”, onde as perdas próximas acontecem com frequência.

“Estamos tendo quase perdidos e, se não mudarmos o nosso caminho, vamos perder a vida”, disse ele. “Isso não foi feito. Talvez houvesse um foco em algo além de segurança, mas nesta administração, estamos focando na segurança”.

A FAA implantou ferramentas de IA para analisar dados e encontrar pontos quentes adicionais no espaço aéreo dos EUA, perto de aeroportos, para encontrar situações semelhantes às que estão acontecendo na Reagan National.

Crash para o Aeroporto Nacional de Reagan: Helicóptero Militar Black Hawk colide o ar com o American Airlines Jet

Sean Duffy

O secretário de Transportes, Sean Duffy, realiza um briefing no acidente de avião de 29 de janeiro de 29 de janeiro, perto do Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington. (Fox News/Pool)

Depois que os pontos quentes forem identificados, a equipe de Duffy implementará alterações para reduzir os encontros próximos entre as aeronaves.

Duffy também disse que aprendeu que os sistemas de controle de tráfego aéreo em todo o país têm de 25 a 30 anos, e alguns deles até usam discos de disquete como se estivessem presos na década de 1980.

Enquanto o sistema é antiquado, o secretário enfatizou que era seguro. Apesar de o sistema estar seguro, Duffy disse que precisa ser atualizado.

“Isso deveria ter acontecido há quatro anos, há 10 anos, há 15 anos”, disse ele. “Mas, agora, estamos em um ponto em que podemos realmente fazê -lo. E podemos fazer isso muito rápido”.

O NTSB pede proibição de algumas rotas de helicóptero perto do aeroporto de Reagan após colisão do ar que matou 67 pessoas

Sean Duffy Pressser

O secretário de Transportes, Sean Duffy, realiza um briefing no acidente de avião de 29 de janeiro de 29 de janeiro, perto do Aeroporto Nacional Ronald Reagan Washington, que matou 67 pessoas. (Fox News/Pool)

Duffy disse que a tarefa pode levar até quatro anos para ser concluída.

O trabalho implica trazer um novo sistema de controle de tráfego aéreo, mudando de fios de cobre para uma combinação de sistemas de fibra, sem fio e satélite.

O atual sistema de radar da década de 1970 ou do início dos anos 80, mas Duffy quer colocar o radar de ponta no local e terminais com as telas certas e a melhor tecnologia.

Os esgotos de ‘piolhos’ têm panfletos exigindo mais companhias aéreas ‘rachadas’ na tendência travessa de viagens

Controladores de tráfego aéreo

A torre de controle do aeroporto de Stansted no Reino Unido (Nats UK)

“Vamos implantar recursos para a segurança da pista – novas tecnologias que permitirão que nossos controladores de tráfego aéreo não usem binóculos na torre para ver onde estão as aeronaves, mas realmente ter sensores de radar no solo em nossos aeroportos que permitirão que os controladores de tráfego aéreo vejam onde estão os aviões”, disse ele.

“Ouvimos muitas novas histórias de quase acidentes no asfalto. E como você alivia isso? Tira os binóculos e dá a eles tecnologia para que possam ver em suas telas onde todas as aeronaves estão localizadas.

“Ao fazer isso, vamos melhorar muito nossa segurança no sistema”.

A tecnologia, por outro lado, não é barata, que o secretário reconheceu.

Em um ambiente em que o Departamento de Eficiência do Governo está procurando maneiras de cortar custos e economizar dinheiro, Duffy explicou fazer atualizações em nome da segurança vale o investimento.

Clique aqui para obter o aplicativo Fox News

Nas duas semanas seguintes, disse Duffy, ele planeja apresentar seu plano ao Congresso e receber seus comentários.

Depois que ele passa pelo feedback, Duffy disse que planeja retornar ao Congresso e pedir o dinheiro antecipadamente para agilizar o processo de atualização dos sistemas de controle de tráfego aéreo.

“Não é que a FAA não quisesse fazer as atualizações”, disse ele. “Demora muito tempo. Então, eles precisam nos dar o dinheiro. Vamos posteriormente estabelecer nosso plano de realmente fazê -lo rapidamente”.



Fonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here