Home Entretenimento Meghan Markle rotulada como ‘Impaciente’ pelo ex-editor da Feira da Vanidade Tina...

Meghan Markle rotulada como ‘Impaciente’ pelo ex-editor da Feira da Vanidade Tina Brown

7
0
Meghan Markle rotulada como 'Impaciente' pelo ex-editor da Feira da Vanidade Tina Brown


Tina Brown desencadeou uma crítica contundente de Meghan MarkleO show da Netflix em meio a outras críticas negativas que perderam o projeto desde o seu lançamento.

O jornalista disse que a série de oito partes mostrou que a duquesa de Sussex tem um “instinto infalível para errar”.

Ela também discutiu a abordagem de Meghan Markle para lançar sua marca de estilo de vida, particularmente a Royal não poder garantir a marca registrada da American Riviera Orchard.

O artigo continua abaixo do anúncio

O novo programa de Meghan Markle é criticado pela ex -biógrafo da princesa Diana

Lisa Oconnor / afro-usa.com / mega

Após o lançamento do novo show da Netflix de Meghan, “With Love, Meghan”, recebeu uma enxurrada de críticas de vários meios de comunicação e outros críticos.

Agora, a ex -biógrafa da princesa Diana, Tina Brown, adicionou sua voz à lista daqueles que pensam que o programa está abaixo do par.

Em seu boletim informativo sub -pack intitulado Inferno frescoo ex-editor da Feira da Vanidade alegou que o programa é uma prova de que a ex-atriz tem um “instinto infalível de errar”.

Segundo o jornalista, Meghan também “nunca descobriu uma persona convincente”, uma declaração que parece dar uma escavação na intenção da duquesa para o programa ser sobre seu eu autêntico.

O artigo continua abaixo do anúncio

Brown sugeriu ainda que Meghan deveria ter escolhido se concentrar em um projeto detalhando “que falha espetacular nos últimos cinco anos foi” se ela pretendia que fosse bem -sucedido.

O artigo continua abaixo do anúncio

A duquesa foi criticada como ‘impaciente’ pelo jornalista

A duquesa de Sussex no Hospital Infantil de 2024 Los Angeles (Chla) Gala
Mega

Em outros lugares do boletim, Brown fez uma escavação na abordagem de Meghan para garantir a marca registrada de sua marca de estilo de vida e como ela promoveu a promoção do negócio.

“Quem anuncia uma nova marca de estilo de vida, a American Riviera Orchard, e persegue os amigos de celebridades para conversar sobre sua geléia de morango nas mídias sociais sem fazer a devida diligência na disponibilidade da marca registrada?” Brown escreveu.

O jornalista também afirmou que a ex -atriz é “impaciente” e criticou ela e o marido, a decisão do príncipe Harry de assinar um acordo com a Netflix após a partida chocante de trabalhar no Royals.

“Tudo o que Meghan teve que fazer era calar a boca e esperar”, disse Brown. “Fique quieto por alguns anos, comece uma família, mantenha os olhos treinados no esplêndido imóvel real que em breve apareceria.”

O artigo continua abaixo do anúncio

“No momento em que William subiu ao seu papel de príncipe de Gales, haveria novos shows globais e lançamentos no tapete vermelho chovendo nas cabeças dos Sussexes. Mas não. Ofereceu a Commonwealth ou Netflix, os Sussexos, com ingênuos Avarice, Escolher Netflix”, Brown criticou ainda mais.

O artigo continua abaixo do anúncio

O meio-irmão de Meghan Markle alegou que ela estava contando ‘histórias de malarkey’ sobre sua infância no show

Meghan Markle na Colômbia
Mega

O meio-irmão mais velho de Meghan, Thomas Markle Jr., também é um dos maiores críticos da realeza. Recentemente, ele apareceu no Talktv, onde criticou suas reivindicações sobre sua educação, acusando a duquesa de se esforçar demais para parecer relacionável.

Em seu show, Meghan refletiu sobre sua infância e falou sobre como ela era uma “criança de latchkey”, observando que “refeições infantis para microwavable” eram normais para ela.

Ela compartilhou que suas refeições preferidas vieram de Pollo Loco, Taco Bell e Jack in the Box, semelhante aos comentários anteriores que ela fez em 2021 sobre a frequência do bar de saladas de US $ 4,99 em Sizzler.

No entanto, Thomas Jr. descartou as alegações de sua meia-irmã. Ele disse: “Essa é apenas mais uma das histórias de malarkey que ela vendeu para a família real por simpatia”.

“Nós não éramos pobres. Ela não precisava esfregar dois níquels juntos no bar de saladas de Sizzler”, acrescentou Thomas Jr. de acordo com o New York Post.

O artigo continua abaixo do anúncio

O acordo da Netflix da duquesa ainda está para ser renovado

Meghan Markle nos Jogos Invictus Vancouver Whistler 2025, dia 2, Vancouver, Canadá - 9 de janeiro de 2025
Mega

Apesar da onda de críticas negativas em torno do show da Netflix, ele foi renovado para uma segunda temporada, para o deleite da duquesa.

No entanto, uma fonte revelou que uma segunda temporada já fazia parte do plano desde o início, e não é uma garantia de que o acordo de US $ 100 milhões de Meghan com a plataforma de streaming será renovado assim que expirar.

“Não é um sucesso fugitivo”, disse a fonte ao Correio diário sobre o show da duquesa. “Eu sei que eles filmaram os shows consecutivos, então, em teoria, não há segunda temporada; é como em muitos shows da Netflix, já está na bolsa ao mesmo tempo que a primeira”.

Eles acrescentaram: “O que isso faz é permitir que as edições sejam feitas ao programa a partir do feedback dos espectadores da imprensa e da Netflix. É inteligente e econômico. Portanto, o contrato geral ainda não foi renovado”.

O artigo continua abaixo do anúncio

Meghan Markle escolhe se concentrar na reação positiva ao seu show

Príncipe Harry e Meghan Markle em uma praia
Instagram | Meghan

Enquanto isso, Meghan optou por se concentrar na recepção positiva de seu programa, em vez de abordar seus críticos.

Recentemente, ela levou suas histórias do Instagram para destacar os criadores de conteúdo que foram inspirados por “With Love, Meghan” para experimentar algumas das dicas, truques e receitas que ela compartilhou.

“Adoro ver como você está inspirado por ‘With Love, Meghan'”, a ex -atriz legendada em seis slides de vídeos e fotos repositados. “Continue com o lindo trabalho!”

Em seguida, para Meghan é o lançamento dela como sempre na primavera de 2025. O negócio foi inicialmente nomeado American Riviera Orchard, mas o nome foi descartado devido a questões de marca registrada.

Como parte do empreendimento, Meghan planeja vender decoração de casa e itens de cozinha, incluindo decantadores, anéis de guardanapo, talheres, roupas de mesa, placemats, guardanapos e livros de receitas.

Ela também oferecerá várias opções saudáveis ​​e comestíveis, algumas das quais postou e enviou como presentes para seus amigos de celebridades.



Fonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here