CENIBRA – BIODIVERSIDADE – CUSTOM AD#3
Tempo de Leitura: 1 min

Entenda porque o Instagram quer atualizar o feed e o que isso melhora para o usuário e para as empresas

2022 mal começou e o Instagram já anunciou uma nova atualização no algoritmo, onde disponibilizará três opções de visualização do feed:

HOME

A primeira, se chamará Home – que é a experiência do instagram que você conhece hoje, onde o conteúdo é classificado com base no quanto o algoritmo “entende” que você está interessado em cada postagem para tentar aproveitar ao máximo o seu tempo.

FAVORITOS

A segunda, se chamará Favoritos – que é uma lista de contas das quais você deseja ter certeza de que não perderá nada. Você poderá seguir um familiar, influenciador digital, marcas e empresas específicas.

SEGUINDO

O terceiro, se chamará Seguindo – e será uma lista cronológica de postagens apenas das contas que você segue, porque a página inicial terá cada vez mais recomendações com o tempo.

“Achamos importante que você possa obter um feed cronológico, se estiver interessado, e ver rapidamente as últimas notícias publicadas pelas contas que você segue.” disse Adam Mosseri, chefe do Instagram.

FASE DE TESTES

Os testes serão lançados nas próximas semanas, e a expectativa é que a atualização seja lançada com a experiência completa no primeiro semestre deste ano.

VALORIZAÇÃO DE TEMPO OU INVESTIMENTO?

Mosseri falou muito sobre como é importante a valorização do tempo do usuário dentro do app, mas entendo que uma coisa puxa a outra, já que, quanto mais pessoas doam seu tempo dentro do app, mais empresas se interessam em investir por lá também.

E você, o que achou da novidade? 

Artigo anteriorPrefeitura realiza poda de árvores na Livramento
Próximo artigoGoverno de Minas quer vacinar 1,8 milhão de crianças contra a covid até o fim de março

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.