CAMINHOS GERAIS-CROSS-SELLING
Tempo de Leitura: 1 min

Já consolidada no mercado de café em pó, com quatro diferentes marcas e preparando o lançamento do feijão, em pacotes de 1 quilo, a Gema de Minas pretende lançar ainda neste início de 2021 outros produtos que devem, em breve, fazer parte da mesa de consumidores de Minas e outros estados da Federação. São eles: achocolatado, mistura de morango para leite e refresco em pó.

O objetivo, segundo Ivan Caldeira, CEO do grupo, é fortalecer a conexão das famílias à mesa, levando valores, atitudes positivas e bons hábitos de alimentação, cujo mercado cresceu ainda mais depois da pandemia, devido ao confinamento de milhares de pessoas, que passaram a estudar e trabalhar em suas casas. A marca, que já tem lugar garantido em muitos lares durante o café da manhã ou da tarde, deseja que esta relação se expanda, afinal, os momentos compartilhados por uma família na mesa são os mais especiais.

O Gema de Minas tem 24 anos de atuação no mercado com quatro marcas de café: Gema de Minas, Capelinha, Midiã e Monte Claros, e está presente em cerca de 300 cidades mineiras, com grande atuação na região dos vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, Norte, Centro Oeste de Minas e nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte e do Vale do Aço.