Padaria Pet comemora faturamento

CENIBRA – DIVERSIDADE E INCLUSÃO – CUSTOM AD#3
Tempo de Leitura: 1 min

A primeira loja em Minas da franquia Padaria Pet, no bairro Buritis, em BH, prevê 55% de crescimento no faturamento. Com sede em São Paulo, a rede oferece produtos de confeitaria e petiscaria, e até bolos de aniversário, para cães e gatos. Marcelo Zamana, proprietário da loja, acredita no aquecimento do mercado por achar que a cultura de padaria para pets ainda está sendo construída no estado.

Segundo ele, as pessoas acham estranho comprar sorvete ou cerveja para seus animais de estimação. No entanto, acredita que é questão de tempo para os consumidores mineiros adotarem o costume, que já é comum nos Estados Unidos. Minas é o campeão brasileiro, segundo o IBGE, da lares com cães e cerca de 46,7% dos domicílios mineiros possuem animais de estimação.

No ano passado o mercado pet brasileiro faturou R$ 20,3 bilhões.

Artigo anteriorCoca-Cola abre vagas temporárias
Próximo artigoEstaleiro Brasa é fechado no Rio